+55 31 3194 0400

Vamos fazer um balanço de 2018? Nossa equipe fez uma seleção dos temas que tiveram maior repercussão em nosso blog! Mas antes de começar a nossa retrospectiva, queremos te agradecer por acompanhar as nossas publicações, afinal, o seu interesse nos motiva a produzir conteúdos cada vez mais relevantes e abrangentes.

Para começar o próximo ano com inspiração e o brilho nos olhos de quem busca fazer a diferença no mercado de TI, vamos relembrar alguns temas marcantes em 2018 e que nós abordamos em nossos posts! Veja abaixo o nosso TOP 5!

5º mais lido:

Modelo Ágil e DevOps: por onde devo começar

Dúvida recorrente, veja no artigo até que ponto a adoção de ambos os conceitos pode proporcionar maior agilidade e fluidez nas entregas.

4º mais lido:

A importância da integração de sistemas de produção na Indústria 4.0

A indústria 4.0 sintetiza a ideia de conectar e automatizar boa parte dos processos industriais: de áreas administrativas à cadeia produtiva, operações de logística e distribuição. Leia o artigo e descubra a relevância das integrações nesse contexto.

3º mais lido:

Microsserviços: quando usar e obter maior retorno?

Há um consenso: ao mesmo tempo em que a arquitetura de microsserviços permite mais flexibilidade, sua gestão é mais complexa. Afinal, os microsserviços servem para qualquer empresa? Leia o artigo e descubra!

2º mais lido:

Como incluir as “coisas” na integração de sistemas?

O contexto da Internet das Coisas gera um grande volume de dados a serem gerenciados. Confira neste artigo, como a sua empresa pode se preparar para a integração entre máquinas, pessoas e processos automatizados.

1º mais lido:

Como gerenciar e integrar dados em microsserviços?

Ao migrar da arquitetura monolítica para os microsserviços, é preciso ter uma estratégia para extrair os dados do bloco único e levá-los para cada microsserviço. Confira os detalhes desse processo no artigo!

Gostou da nossa retrospectiva? Em 2019, continue acompanhando o Grupo Mult  e receba sempre nossas dicas atualizadas e conteúdos especiais!

Share This